Secretaria Municipal de Cultura

Acesse o sistema Clicando Aqui

Sistema que permite o controle eficaz do processo de Contratação Artística desde o momento da solicitação da contratação até o momento do pagamento do artista/companhia contratado, permitindo a padronização de todo o processo, o compartilhamento de informações referentes ao evento, o controle do número de contratações já realizadas e em andamento, o registro do número total de contratações dentro de um determinado período de tempo, a diminuição do tempo de contratação e a não ocorrência de erros gerados por procedimentos manuais.

SisContrat

Acesse o sistema Clicando Aqui

Sistema que permite o controle do processo de Contratação Artística desde o momento da solicitação da contratação até o momento do pagamento do artista/companhia contratado, permitindo a padronização de todo o processo, o compartilhamento de informações referentes ao evento, o controle do número de contratações já realizadas e em andamento, o registro do número total de contratações dentro de um determinado período de tempo. Também permite a gestão e controle de abertura de inscrições para editais de fomento.

Capac

Acesse o sistema Clicando Aqui

Este sistema tem por objetivo criar um ambiente para credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura, a fim de agilizar os processos de contratação artística em eventos realizados pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Podem se cadastrar artistas ou grupos artísticos, como pessoa física ou jurídica.

Em Fomento, são abertos ao longo de todo ano diversos editais com o objetivo de apoiar e fomentar artistas, coletivos e grupos culturais, que realizam atividades voltados a diversas linguagens, como: teatro, dança, circo, culturas periféricas, música dentre outras.

Quanto à Formação, visa o credenciamento de artistas interessados em compor o quadro de prestadores de serviço do Programa Vocacional e PIÁ em funções como artista orientador (Vocacional), artista educador (PIÁ), artista articulador regional, artista articulador de área e coordenador artístico-pedagógico.

Dúvidas entre em contato com o setor responsável por sua contratação.

Acesse o sistema Clicando Aqui

O Programa de Municipal de Apoio a Projetos Culturais – Pro-Mac, instituído pela Lei nº 15.948/2013 e regulamentado pelo Decreto nº 58.041/2017, tem como objetivo incentivar projetos culturais e artísticos por meio da renúncia fiscal. Os incentivadores – pessoa física ou jurídica - poderão contribuir por meio da renúncia de até 20% do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISS e do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU.

SSI - Informática (SMC Atendimento)

Acesse o sistema Clicando Aqui

Este sistema tem por objetivo criar um canal para a abertura de chamados relacionados à problemas de informática de cada unidade da Secretaria Municipal de Cultura, sendo encaminhados para o responsável por cada espaço.

Sites Institucionais

Sites institucionais da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo

Domínios Administrados

Domínios pertencentes à Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, onde o site é gerido por outros

Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes

Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas